domingo, 1 de fevereiro de 2015

Planejamento

Aproximadamente dois anos atrás fui convidado pelo amigo Serginho para fazer uma viagem de moto até San Pedro do Atacama. De início achei que não dava para mim e após um ano de incertezas e com o incentivo de minha esposa, decidi que toparia a aventura. Começou então a etapa de planejamento. Após muitas buscas em fóruns e sites de viagens de moto atrás de dicas e relatos de viagens definimos o roteiro que iríamos seguir e o material necessário para a viagem, fizemos uma relação de hotéis das cidades em que iríamos pernoitar, mas resolvemos não fazer reservas antecipadas para podermos ter flexibilidade no roteiro.
De início seríamos três aventureiros : eu de Yamaha XT660R, o Serginho de BMW GS650 e o Will de Triumph Tiger 800. Acertamos a data de partida para 07/03/2015 serão aproximadamente 10.000 Km em 21 dias, saindo de Praia Brava / Angra dos Reis / RJ. A expectativa está nas alturas.

12 comentários:

  1. Ricardo e amigos
    Que vocês realizem este sonho com muita paz, tranquilidade e proteção
    Que tudo corra bem
    Estarei acompanhando e torcendo por vocês
    Vão com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Guerreiro!
    Os anjos do Senhor estão guiando esta jornada!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Guerreiro!
    Os anjos do Senhor estão guiando esta jornada!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Guerreiro!
    Os anjos do Senhor estão guiando esta jornada!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  5. Ae, pai! To orgulhoso de vc! E morrendo de inveja, porque queria ter ido junto... Hahaha! Bons ventos, viajante!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Will, Serginho e Portas. na próxima estarei junto!!! Vou me animar e entrar pra uma auto escola.Já estou em um consorcio de uma 125CC!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa.
    Uma ótima viagem para vocês!!!

    ResponderExcluir